sábado, 12 de fevereiro de 2011

Uma vez...

Mettalica - Nothing Else Matters



Uma vez uma amiga minha me deu um puxão de orelha por causa do jeito que eu sentava.
Uma vez minha irmã reclamou do jeito que eu comia.
Uma vez meu melhor amigo reclamou do meu jeito de ser... jeito inocente
Uma vez...me apaixonei pela pessoa errada e o pior foi...eramos amigos. E no fim... deu em nada
Uma vez...chorei apenas por escutar uma musica
Uma vez...não senti vontade de comer pq achava que ninguem me amava
Uma vez falei pra mim mesma...todas vão me respeitar.
 

Toda vez que  faço algo que me lembre aqueles puxões de orelha, eu paro na hora. Não pq é errado...é  pq cada pessoa que me aconselhou a não fazer, se preocupou comigo. Eles demonstraram amor e sentimentos por mim e a ultima coisa que eu quero é magua-los, então...
Uma vez... olhei pro céu e vi que Deus me deu tudo que sempre quis e não percebia.
Uma vez... numa noite qualquer... eu olhei as fotos do meu celular e vi que sempre estava sorrindo nelas...pq?

Pq aquelas fotos não eram para o orkut, para o msn ou facebook, eram simplesmente momentos...passados com as pessoas que me amam e que amo muito. Simplesmente momentos... simples mas que marcaram minha vida.
Uma vez...acordei de mal humor e fui para a aula, chegando lá mudei de humor, pq?
Pq vi que a minha felicidade mesmo estava presente quando meus amigos estavam comigo.
Uma vez chorei...pq não entendia a vida e quem estava lá foi nada menos que meus amigos e meus pais, que são meus grandes amigos.
Uma vez...minha irmã olhou pra mim e sorriu, sem motivo, e depois disse olhando nos meus olhos que valeu cada minuto sem durmir para cuidar de mim.
Agora...eu olho para o meu sobrinho e percebo que ela tem razão!
Uma vez...olhei para uma senhora e senti vontade de abraça-la,pq??  Pq TODOS NÓS precisamos de carinho. Não há uma só pessoa nesse mundo que não precise ou que consiga viver sem.

Uma vez...briguei com o meu pai pq estava na internet de madrugada só que só ele sabe o que é ter preocupação, pois ainda não tenho nenhuma.

Uma vez perdi um anel e pensei que tinha perdido o mundo! Só que percebi que um anel não era nada comparado a vida...comparado ao tempo que perco com bobagens...comparado aos conselhos que eu não quis escutar.

Uma vez...uma única vez...se eu escutasse os conselhos dos meus amigos...talvez eu estaria diferente agora. Não sei se ia ser pra bom ou ruim, apenas sei que cada um me ensinou algo...só sei que a vida me ensinou a viver.
Queria viver como eu sempre sonhei...só que sei que não conseguirei isso sozinha por isso tenhos vcs...meus amigos.
Ester Braga Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário