sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apresentação...

Olá pessoal!!!!
Bem...hj vim apresentar uma nova amiga (tomara que eu possa chamar de amiga daqui para frente).
Bem conheci seu blog esses dias e já me encantei por lá e para apresenta-la a vocês nada melhor que ela mesmo se apresentando não é??!
Então deixo as suas palavras para vocês e é claro um texto dela.
obs: Deixarei uma musica para acompanhar a leitura do texto.
Bjs e até


Beirut - Elephant Gun



Bom, meu nome é Thalia Gonçalvez , tenho 13 anos e começei o blog esses dias atras.
Me insipiro muito em tudo o que eu passei na vida e o que ainda vou passar, eu procuro fazer com que o leitor suspire ao ler o meu texto, eu posto coisas que as pessoas nao tem coragem de adimitir, por isso muitos se indentificam com meu blog, é isso e espero que gostem.


Conselhos...por Thalia Gonçalvez

   Conselhos se dão , não apenas aos seus amigos,
   Conselhos se dão quando voce quer ajudar, não precisa ser íntimo para estender a mão e perguntar se quer ajuda, isso não é lei.
   Conselhos são aquelas palavras que muitas vezes fazem quem esta lendo ou ouvindo chorar, mais não é um choro de tristesa, é de felicidade,de alívio,
   Conselhos é um momento onde voce tenta usar as palavras mais belas para definir o significado dessa palavra no plural, tentar ajudar pode ser legal sim, mais é mais legal ainda quando voce sente o alivio e vê que o seu conselho o fez pensar diferente, o fez agir diferente,
   E é isso que vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário