sábado, 12 de junho de 2010

POEMA PARA OS NAMORADOS!

Todos os dias são dias dos namorados
todos os segundos, minutos, horas,
não existem momentos específicos
existe sim o famoso sininho...o alarme
que os apaixonados ouvem.
São os sons que vem dos céus
que vem de dentro da alma
que ecoam pelos campos floridos,
pela natureza...pelos rios...
pelas cachoeiras...pelo mar
pelas nossas entranhas...
pelo nosso pensamento...
Sons que percorrem nosso corpo,
nossas entranhas....nossa alma.
São afagos silenciosos que trocamos
no caminho de nossa vida,
nas nossas noites...
nos nossos dias,meses e anos,
nos nossos beijos...
nos nossos silencio...
na nossa intimidade...
nos momentos do sexo gostoso,
são olhares silenciosos,
são murmúrios...sussurros,
são palavras ..fases ditas
com muito amor e carinho.
Pela luz de seus olhos
vejo o mundo,em todo seu esplendor
não temo a escuridão,
pois você é minha luz.
Através de sua voz
falo de paz, falo de amor,
esqueço os momentos tristes
que ficaram no passado,
esqueço-me da dor.
Através do pulsar de seu coração
sinto o meu...batendo fortemente
num sinal de eterna paixão.
Encontrar você,foi algo divino
alguém que esperei por toda a vida
e quando você chegou...senti a
certeza de que veio para ficar
eternamente para nos amarmos.
E todos os dias serão nossos ....o
dia dos namorados...porque
somos e seremos eternos amantes
apaixonados e enamorados!


Arneyde T. Marcheschi

Propaganda é a alma do negocio!

    Um português abre uma filial de sua empresa de pregos em Roma. Como propaganda fez um outdoor com a figura de Cristo pregado à cruz e embaixo estava escrito:“PREGOS GARCIA - 2000 ANOS DE GARANTIA”.
   Foi aquele rebuliço. O Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com o Português e explicar que não podia fazer isso. E por não poder o português resolveu fazer um novo outdoor. Colocou Cristo com uma das
mãos pregadas na cruz e a outra solta, dando tchau. Embaixo estava escrito:
“ADIVINHE EM QUAL MÃO FOI USADO PREGO GARCIA”
   Meu Deus do céu !!! Até o Papa foi conversar com o português:
- Assim não dá! Não pode usar Jesus Cristo como garoto-propaganda. Inventa outra coisa…” “Então vou fazer novo outdoor…” pensou o português. Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito:
”SE O PREGO FOSSE GARCIA O GAJO NÃO FUGIA…”

Dia dos namorados...

Oi pessoal!
Mais um dia dos namorados...tudo está tão lindo e convidativo para passar uma tarde agarrada com a sua namorada/o e esse friozinho ajuda e muito, mas eu novamente estou passando sozinha!
Mais não tem problema não!
Acho que é bom comer fundi sozinha, é bom fazer um belo jantar só pra mim...comprar uma caixa de bombom da cacau show só pra mim...alugar váris filmes, todos os meus favoritos...passa o dia debaixo de cobertor tomando vinho e vendo filmes! XD
Bom isso foi exagero né!
É maravilhoso ter alguem do lado. Ter aquela pessoa que vc compartilha tudo, tristezas e até piadas sem graça que só vc ri pq foi voce mesmo que falou!
Isso não tem como comparar com outra coisa, mas...eu estou só! :/
Não por muito tempo eu espero.
Mas enquanto isso não posso deixar de colocar um post sobre esse dia tão romantico na vida das pessoas (tudo bem que nesse exato momento estou tentando extorquir meu pai para compra uma caixa de bombom para me engordar um pouco mais! XD)
Bom aproveitando esse momento resolvi colocar esse video que foi produzido pelos caras do lista 10! vale a pena conferir o blog.
E...acho que vcs (homens) vão gostar do que acontece no video mas não me responsabilizo se suas namoradas ficarrem nervozas com vcs e desconfiandas.
Abraços e até o proximo post! ah não pode esquecer que tbm ira ter um post romantico! pq eu sou romantica e é claro que ia colocar um poema aqui! bjs



video

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ai meu deus...

Oi gente!
Faz muito tempo que não posto um video e agora resolvi postar esse que é muuuuuito bom!^^
Espero que gostem!
Abarços e até o próximo post!




video

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cobrança no Inferno.

   Um Turco que sempre se gabou de nunca ter pago uma dívida na vida pegou um dinheiro emprestado de um Judeu conhecido por nunca ter perdido um centavo sequer em transação alguma.   A dívida venceu e o Turco ia se escondendo do Judeu, que vivia na sua captura. Até que um dia eles se cruzaram no bar de um Português e começaram uma discussão.
   O Turco encurralado não encontrou outra saída, pegou um revólver encostou na sua cabeça e disse:
- Abdula pode ir para o inferno mas não paga esta dívida.

   E puxou o gatilho, caindo morto no chão .
   O Judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Jacó vai receber esta dívida, nem que seja no inferno
.
   E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
   O Português que observava tudo assustado, pegou o revólver do chão , encostou na sua cabeça e disse:
- Pois Manuel não perde esta briga por nada.

Salve Lindo...

   Na porta do fórum, o bêbado vê um Juiz de Direito vestido a caráter, passa por ele e brinca:- Salve, lindo!
   Ao que o juiz vira-se para ele, com os punhos fechados e berra:
- Salve o quê?!
- Salve lindo pendão da esperança...

O bebê...

   O cara chega em casa bebado como uma cabaça na água. E a sua mulher furiosa grita: 
- Foi bebê né ?
   E ele num porre só responde também gritando:
- Fui sim, eu fui bebê, fui adolescente, fui jovem e hoje eu sou um véio cançado do cê muié.

Sexo na Praia

   O sujeito consegue levar a morena lindíssima para um canto deserto da praia e começa a lhe dar o maior malho.- Querido - interrompe ela. - Estou me sujando toda de areia!
   Aí o rapaz pega a canga da moça, estende no chão e continua os amassos.
- Querido, está ventando muito. A ponta da canga fica batendo no meu rosto toda hora!
   O sujeito vai até um quiosque, compra 4 latinhas de Coca-Cola, coloca uma em cada ponta da canga e começa a tirar a roupa da moça.
- Querido, você está esquecendo da camisinha!
   Aí o sujeito sai correndo em busca de uma farmácia.
   Nisso, passa um bêbado, vê a mulher nuazinha deitada de bruços na canga e não tem dúvidas, manda a brasa.
   Depois do serviço feito, ele vira-se para a mulher e diz:
- Duvido que a Pepsi faça uma promoção melhor que esta!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Funicar...

   O Manoel estava na cama, ao lado da Maria, lendo um livro de mistério. Um tal de Dicionário. Em dado momento Maria começa a abraçá-lo murmurando:
- Manoel, eu quero funicar... quero funicar agoooora, Manoelzinho...
   Manoel não dá atenção e continua a sua leitura.
- Manoel, eu quero funicaaaaaaar.... - geme a Maria, impaciente.
   Então Manoel vira-se aborrecido e diz:
- Porra Maria!!! Eu já lhe dei o Mastercar, o Ourocar, o American Express Car! Agora se vira para conseguir essa porcaria desse Funicar!

Problemas na Alfandega

   Joaquim chegou no aeroporto todo carregado de malas. Quando já ia embarcar, viu seu amigo, que era fiscal da alfândega:— E aí, Joaquim? Tudo jóia? — gritou seu amigo, de longe.
   Joaquim respondeu:
— Tudo não! Metade é cocaína.

Ketchup?

   Joaquim e Maria casaram-se e foram pra lua de mel. Depois de horas de amor tórrido o casal resolve pedir comida no hotel. Joaquim liga pra copa e pede dois hamburgueres. O moço pergunta se quer ketchup. Manoel consulta a mulher, ainda tonta das trepadas:— Ô Maria, queres ketchup?
— Não Joaquim, quero que me beijes um pouco!

Nao mexe

   No funeral de um português operário, um homem, desconhecido da família, chora muito. A mulher do falecido se aproxima e pergunta:- Era seu amigo?
- Era...snif!
- E gostava de você?
- Demais. Suas últimas palavras foram para mim, ó pá...
- Ah, é? E quais foram?
- Manél, não mexe no andaaaaime!