sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Feliz...XD

aiaiai
Bom só posso diser que estou MEGA FELIZ por dois motivos:
1ª meu TIMÃO completou no dia 01/09/2010 cem anos! XD Quer coisa melhor gente!!!

E junto eu tive mais de 1000 visualizações! XD
As duas coisas de uma vez só! É demais pra mim. XD

Maaaaaas esclarecendo uma coisinha, eu tive 1000 visualizações ao todo, e isso é muito bom pq meu blog não tem nem um ano!*-*
Me sinto honrada por isso e quero agradecer a todos que vizitam meu bloguinho.

Quero diser mais uma vez que NÃO passava pela minha cabeça que algum dia meu blog ia ser tão visitado e isso aconteceu em menos de um ano.
Como já disse e repito: MUITO OBRIGADA pelos comentários e visitas.

 aaaah NUNCA deixem de comentar! XD

E por fim agradeço a todos e peço desculpas pela minha demora em atualizar o blog, mas é pq estou sem tempo mas sempre que eu puder vou atualizar.

Ah não podia faltar uma homenagem ao MEU TIMÃO NÉ!
bjs e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário