domingo, 5 de setembro de 2010

Diálogo na Sala de Chat …

Saradão do RJ: - Oi minha gata, estou aqui para satisfazê-la. Molhadinha RJ: - Ai, que bom. Estava tão carente... Vc tc de onde? S RJ: - De Ipanema, e vc?
M RJ: - Mistério...
S RJ: - Ah gata que isso, vai fazer mistério? Fala de onde vc tc.
M RJ: - Do Rio, ora. Meu nome é MolhadinhaRJ, o que vc esperava?
S RJ: - Mas de que lugar do RJ, gata?
M RJ: - Mistério... sou uma mulher muito misteriosa.
S RJ: - Hummm, quero desvendar todos os seus mistérios.
M RJ: - Tenho prazeres sexuais muito peculiares...
S RJ: - Como assim?
M RJ: - Vc gosta de sadomasoquismo?
S RJ: - Que que é isso?
M RJ: - Dar uns tapinhas, levar uns tapinhas.
S RJ: - Lógico! Tem seda aí?
M RJ: - Não é esse tipo de tapinha, gato. Tapa na cara, me dar na cara, levar na cara. Vc gosta?
S RJ: - Vc gosta de levar por.r@d@?
M RJ: - Humm, adoro levar uns tapinhas na cara.
S RJ: - Então toma, sua pu.t@
M RJ: - Hummm, assim eu vou gozar...
S RJ: - Toma, pá pá pá pá
M RJ: - Pára, pára pelo amor de Deus, assim não.
S RJ: - Ué, como assim? Não era o que vc queria?
M RJ: - Não, é que esse pá pá pá pá é horrível. Parece tiro.
S RJ: - Então como é que eu vou fazer o barulho, por.r@? Paf,soc, tum, pou!
M RJ: - Cac.ete, isso aqui não é desenho do Batman, escreve alguma coisa sensual.
S RJ: - Como é que eu vou ser sensual dando por.r@da?
M RJ: - Faz o seguinte, não escreve nada, só bota assim tô batendo, sei lá …
S RJ: - Tá, então toma sua pu.t@, tô batendo.
M RJ: - Aiii, bate mais, dá na cara, me chama de cadela, de v@g@*****.
S RJ: - Cadela, v@gabund@, toma, toma, tô batendo.
M RJ: - Ai, isso, vai, bate, me soca.
S RJ: - Soco? Mas vai te machucar, eu luto jiu-jitsu.
M RJ: - Aiiiiii, que gostoso! Deve ser uma montanha de músculos...
S RJ: - Sim, sou 100 quilos de puro músculo.
M RJ: - Então me dá um mata-leão meu jiujiteiro, me joga no chão, me faz dar soquinho no tatame, meu totoso.
S RJ: - Tô te socando, te enfiando a por.r@da, sua v@garanha! Tô batendo!
M RJ: - Então me joga no chão e me põe de quatro, te sudo!
S RJ: - Fica de quatro, v@gaba. Geme, grita, goza! Sua pu.t@! Tô batendo!
M RJ: - Quero que me meta...
S RJ: - Tô batendo.. digo, tô metendo...
M RJ: - Quero que vc pegue uma vassoura de piaçava e enfie em mim...
S RJ: - O que?
M RJ: - É isso, mete, vai.
S RJ: - Mas tem que ser de piaçava? Não serve de outro material?
M RJ: - Não, tem que ser de piaçava, senão eu não gozo!
S RJ: - Bom, se é isso que vc quer... Pronto, tô metendo...
M RJ: - Mete, mete ela todinha.
S RJ: - Vc gosta disso?
M RJ: - Sim, agora tira ela.
S RJ: - Pronto.
M RJ: - Tô imaginando vc pegando graxa, passando na vassoura e metendo ela em mim...
S RJ: - Escuta aqui, vc é maluca?
M RJ: - Sim, sou louca, tarada, doida, aiii, mete, vai.
S RJ: - Tá bom, tô metendo.
M RJ: - Isso, rebola com a vassoura dentro de mim, vai, mete...
S RJ: - Tô rebolando, metendo, botando, tá gostoso?
M RJ: - Muito, ahhnnnn. Agora faz o seguinte...
S RJ: - O quê? Tirar a vassoura e enfiar pelo lado da piaçava?
M RJ: - Não, pega seu p.@u e encosta no monitor... É isso mesmo, bota, vai, que eu vou subir em cima do monitor e me esfregar todinha nele...
S RJ: - Mas é assim que se transa pela internet?
M RJ: - É assim que eu gosto... Vai, encosta e toca uma pu.nheta pra mim.
S RJ: - Mas eu vou espo.rr@r meu computador todo.
M RJ: - Eu também vou deixar o meu molhadinho, vai, encosta...
S RJ: - Tá bom, eu estou com a cabecinha dele encostada no monitor.
M RJ: - Aiiii, hummmm, que delícia.
S RJ: - Como é que vc está conseguindo bater no teclado?
M RJ: - Ahnnnn, devd aatar sanndo tdo erasdfo ms fddd=se.
S RJ: - O QUÊ?
M RJ:- Ajjjjh v gozoar.
S RJ: - Pu.t@ mer.d@.
M RJ: - AAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…
S RJ: - Gozou?
M RJ: - Não, caí no chão.
S RJ: - Ahh, Pu.t@ Mer.d@@@@@! Essa Mulher é Doida!
M RJ: - Calma, meu jiujiteiro... ai, foi tão gostoso.
S RJ: - Escuta, vc não prefere fazer isso ao vivo?
M RJ: - Claro, gostoso, vem me pegar e vamos fo.der a noite inteira.
S RJ: - Tá bom, finalmente vou saber onde vc mora. Onde é?
M RJ: - Em Ipanema, na Vinicius de Moraes
S RJ: - Mas é aqui do lado, eu moro na Prudente.
M RJ: - Que bom, então vem pra cá agora. Eu moro no 3456.
S RJ: - Que coincidência, minha avó paterna mora nesse prédio. Conhece a dona Célia?
M RJ: - Renatinho?
S RJ: - VOVÓ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário