quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A sensibilidade Masculina dos Casados... É a vida...


   Tava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa...
    Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.

    Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a porta de entrada até o quarto... As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
    Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos  a casa.

    A cama estava coberta com pétalas de flores...
    Arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso
casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios
completavam o clima do quarto.

    Guardamos o carro na garagem e pedi pro marido ir à frente que eu já estava saindo do carro.
    Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga .

    Imagina a cena...
   Quando meu maridão(...) abriu a porta eu desci do carro.
    Semi-nua
, claro !!!

    Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:

- A casa tá pegando fogo!!!
     Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente.
    Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso...

    Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :

- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!! Não é incêndio !!!!! É MACUMBA !!!!!!!!!!!!
 
Moral da história?!?!?
Assim nascem os cornos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário