domingo, 30 de janeiro de 2011

Mariazinha...

      Mariazinha, uma garota muito levada, já havia se deitado para dormir quando percebeu que estava com sede. Com sede e com preguiça de se levantar. A saída foi pedir à mãe.
      — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.
      Era a hora da novela e a mãe fez que não ouviu nada. Mariazinha insistiu.
      — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.
      E nada. Novamente, a mãe fez que não ouviu. Mas a sede era tão grande quanto a preguiça de se levantar da cama.
      — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.
      — Se levante e vá beber na cozinha, Mariazinha.
      Mais algum tempo e...
      — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.
      — Ó Mariazinha, se você continuar insistindo, eu vou aí lhe dar umas palmadas.
      — Mãe, quando você vier me dar umas palmadas, você me traz um copo d'água?

Nenhum comentário:

Postar um comentário