terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Skate...

Olá pessoal.
Bom...hj tive a minha primeira experiencia com skate. E querem saber...FOI MARAVILHOSO.
E sabem o pq??
Pq eu me senti como uma criança novamente.Me senti livre e completamente feliz por fazer algo novo, por tentar algo novo, mesmo com os riscos.
É claro que eu cai.^^
Mas foi o melhor tombo.Parecia que o mundo passou em câmera lenta, pq eu vi claramente eu caindo e o skate indo pra longe.
AAAAAAh Foi tão bom me sentir como uma criança arteira. Foi tão bom sentir essa criança que está dentro de mim, por mais que eu nunca esconda esse meu lado criançona pq pra mim o que vale é ser feliz, e hj me sinto muuuuuuuuito feliz.
Realmente faz muito tempo que não ralo o joelho e por mais que ele esteja ARDENDO MUITO NESSE EXATO MOMENTO, essa experiencia foi incrivel e inesquecível.
Eu sei que é coisa de louco falar assim, mas pra vc que a muuuuuuito tempo não se diverte, como eu, com coisas minimas e bobas esse momento tbm será inesquecivel como foi pra mim.
É engraçado falar que caiu, mas é mais engraçado vc admitir que caiu e gostou disso.

Bom eu realmente tinha escrito um post mil vezes melhor que esse, mas acabei perdendo! ¬¬
Mas como eu queria compartilhar esse momento louco e divertido com vcs, já que pra mim O QUE IMPORTA É SER FELIZ independente das coisas, eu coloquei esse post curto.

Bjs e até

Ah eu espero realmente que esse não seja o meu último tombo. Não só em relação ao skate, mas em relação a tudo! A minha vida, as minhas escolhas, a tudo.
Desejo, junto com esse ano que chega, que minha vida e a de vcs mude e que nós aprendemos com cada tombo, principalmente os que ardem bastante como o meu. Espero que eu consiga aprender cada vez mais e que essa sensação de criança, de ser criança, nunca morra dentro de mim.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário