sábado, 2 de outubro de 2010

Joãozinho encontra Dilma !

     Em campanha eleitoral e acompanhada por um bando de asseclas, Dilma foi a uma escola conversar com as criancinhas. 
   
Depois de apresentar todas as maravilhosas propostas de governo que fará se for eleita, esquecendo-se que nem toda criança é ingênua, ela disse às criancinhas que iria responder as perguntas delas.
    Uma das crianças levantou a mão e Dilma lhe perguntou:
- Qual é o seu nome, meu filho?
- Paulinho.
- E qual é a sua pergunta?
- Eu tenho três perguntas.
- A primeira é: "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
- A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"

- E a terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?".
    Dilma fica desnorteada. Para sorte dela, nesse exato momento toca a campainha para o recreio, ela aproveita e diz que continuará a responder depois do intervalo.
     Após o recreio, Dilma diz:
- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas. Quem tem perguntas?
    Um outro garotinho levanta a mão e Dilma aponta para ele.
- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?
  - Joãozinho. Eu tenho cinco perguntas:
  - A primeira é "Onde estão os milhões de empregos prometidos na campanha presidencial passada?"
- A segunda é "Quem matou o Prefeito Celso Daniel?"
- A terceira é "A senhora sabia dos escândalos do mensalão ou não?"
- A quarta é "Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?".
- A quinta é "Cadê o Paulinho??”

Nenhum comentário:

Postar um comentário