terça-feira, 12 de outubro de 2010

Corramos...

   aaaaaaaaah  como é bom ser criança!!! XD
   Acho que é a fase um "pouco" boa da vida, pq nós não temos nenhum compromisso, nunca pagamos a conta, compramos o que queremos e mesmo que nossos pais não queiram dar...nossos tios e tias dão.
   aiaiai eu me considero uma criançona na verdade. Por mais que eu tenha vários compromisso e que as responsabilidades agora são muitas, eu sou uma CRIANÇONA. 

   Acho que todo mundo é um pouco na verdade, pq não tem coisa melhor do que rir sem motivo, se divertir com pouca coisa e com os amigos.
   Como eu disse é uma face um "pouco boa", mas para vcs entenderem o pq do pouco boa eu vou explicar: é pouco boa pq vc não pode fazer o que vc realmente quer, vc nem sempre pode sair sozinha, vc não pode ver o que vc quer ver mesmo e entre outras coisas. XD
   Maaaaaaaaas não deixa de ser uma fase boa da vida que eu quero sempre recordar! Especialmente as bagunças e artes.XD
   Bom como eu tenho 3 sobrinhos e sou uma criançona...eu vou por uma coisinha bem legal para vcs. E só digo uma coisa:
QUEM NUNCA FEZ UMA DIA VAI FAZER!  XD


bjs e até



Corramos...
  

   Um senhor muito bem vestido, muito elegante vai andando pela calçada quando vê uma garoto tentando tocar a campainha de uma casa, mas o botão da campainha fica muito alto e o garoto não alcança. O senhor se aproxima e pergunta:

- Posso ajudá-lo?

- Pode, sim. O senhor me ajuda a tocar a campainha?

- Claro.
   O senhor levanta o garoto nos braços e o garoto toca a campainha. Aí o garoto diz:

- Agora, vamos correr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário