domingo, 12 de setembro de 2010

A manteiga erótica

   Tres homens bebendo num bar começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com suas mulheres. O italiano diz:
- A noite eu fiz massagem na minha esposa em todo o corpo com um azeite de oliva finissimo, logo fizemos amor apaixonadamente e ela gritou por 5 minutos sem parar.
    O Frances, para não ficar atrás , diz:
- A noite eu fiz massagem na minha mulher em todo o corpo com um azeite afrodisiaco especial e logo fizemos amor , e ela gritou durante 15 minutos seguidos.
    O brasileiro então diz: 

- Isso não é nada, a noite eu fiz massagem na minha esposa com uma manteiga especial, acariciei todo o corpo com a manteiga, logo fizemos amor e a minha mulher gritou durante 2 horas seguidas.
    O italiano e o frances , assombrados, perguntam:
- Duas horas !!!! Que fenomeno, como é que você conseguiu com que ela gritasse por tanto tempo??
- Limpei as mãos na cortina !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário