segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Os 4 amigos

   Quatro amigos foram acampar em MG,só que cada um deles nasceram em estados diferentes: Um era gaucho,outro era mineiro,outro era carioca,e o outro era paulista.
    Ao chegar no acampamento,o mineiro,o carioca e o paulista começaram a contar piadas sobre o gaucho.
    O gaucho estava triste, mas ficou quieto finginto que não estava acontecendo nada. Depois que eles acabaram de contar as piadas,eles se dirigiram ao gaucho e perguntaram:
- Vc não vai se defender não??
- Não!
- Pq???- perguntaram todos com muita curiosidade.
- Pq eu estou muito magoado.
- O que te fez ficar assim??
- Descobri que minha mulher anda me traindo.
- E o que vc vai fazer com ela?
- Vou mandar ela pro RIO de Janeiro ,pq lá é lugar de puta.Vou mandar meus filhos pra São Paulo pq lá é lugar de filho da puta.E vim pra MG pq aqui é lugar de corno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário