sábado, 28 de agosto de 2010

Joãozinho e Juquinha na igreja.

    Os irmãos Joãozinho -10 anos- e Juquinha -9 anos- eram conhecidos como os “terríveis” da vizinhança, por serem muito arteiros. Aprontavam todo tipo de travessuras e levavam a culpa até por aquelas que eles não tinham feito.
     Certo dia, a mãe deles, muito religiosa, descobriu que havia um padre (pastor) novo na igreja. O homem tinha fama de ser disciplinador e orientar as crianças para agirem bem. Sem explicar nada pra ele, resolveu mandar o Joãozinho, para conversar com o disciplinador.
    No dia seguinte, lá estava Joãozinho na sala de espera, onde o padre (pastor) deixou o garoto esperando por um bom tempo. Quando entrou na sala, o padre (pastor), já veio com cara de bravo. Também sem explicar nada, dispara uma pergunta para o moleque:
  -Joãozinho! Onde está Jesus?
    Não entendendo direito, Joãozinho fica parado sem dizer nada. Então, o padre (pastor) insiste, já fazendo uma cara mais brava ainda:
  -Vamos logo, menino! Onde está Jesus?
    Sem saber o que responder, o garoto pensa um pouquinho, arregala os olhos com cara de assustado e sai correndo desesperado pelo meio da igreja. Já na rua, ele não para de correr até chegar em casa, entra correndo, passa pela sala, onde o Juquinha estava assistindo televisão, e desaparece nos quartos.
    Juquinha, que tinha visto a correria o irmão, resolve descobrir o que está acontecendo. Sai pela casa procurando o Joãozinho até encontra-lo enfiado debaixo da cama. Aí, ele pergunta:
  -Pô cara! O que é que aconteceu lá na igreja?
    E Joãozinho responde:
  -Meuuu! Desta vez a gente tá f#dido! Alguém seqüestrou Jesus e o padre (pastor) tá achando que foi a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário