domingo, 22 de agosto de 2010

Diário de um amigo bêbado.

   Bom teve uma vez que ficamos eu e ele jogando UNO. Isso já era de custume até.
   Era simplesmente 2 nego do colegial jogando UNO com o pessoal da quarta série!
   É eu sei...é vergonhoso mas o pior era que ele ainda conseguia roubar nesse jogo!
   É sério gente!
   Ele roubava no jogo. Bom eu tbm pq eu via ele roubando e não falava nada. Mas ... as criançinhas tbm roubavam! Na verdade tentavam, pq mesmo assim eu ou ele ganhavamos a partida.
   O foda foi o dia que eu e ele subimos atrasados pra sala. Alias...NÃO TINHA UM DIA que a gente não subia atrasado! 
   Tinha dia que subiamos atrasados pq ficamos jogando pebolim ou era pq a gente ficava jogando UNO.
   Maaaaaas a questão é que nesse dia a maioria da sala não quis entrar e como todo mundo tinha combinado de não entrar, ficou eu e ele jogando. 
   Até ai tudo bem, só que nós percebemos que ia dar merda, ai subimos. Pra q??? O professor ficou tão bravo que não deixou ninguem entrar!
   Bom... melhor pra gente! XD
   Voltamos pra continuar a partida. Nisso aparece a coordenadora dos "baixinho" e pergunta:
- Vcs ficaram pra fora da sala tbm??
- É!
- Podem continuar jogando ai. Eles gostam quando vcs jogam junto com eles.
   Bom depois dessa eu me senti uma babá que cuida de criança e acaba interagindo na brincadeira tbm.
   Maaaaas como eu e ele sempre leva pela brincadeira e não liga pra nada, continuamos o jogo.
  Só que o jogo durou até o momento da NOSSA coordenadora vim e dar uma bronca gigante na turma toda! XD


Bom essa foi mais uma hístória. Ah tbm não posso esquecer que todo dia vinha alguem nos avisar que era pra subir, pq se não a gente ia ficar jogando até os baixinhos entrarem e a gente fica pra fora denovo! XD
Bjs e até a próxima história.


obs: Leh vc lembra muito bem disso, pq vc era uma das pessoas a vir nos avisar. Acho que na verdade vc expulsava a gente, pq não aguentava mais ve nós dois jogando! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário