terça-feira, 10 de agosto de 2010

COLOMBO ERA SOLTEIRO...

   Cristovão Colombo pôde descobrir a América somente porque era solteiro. 
   Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:



- E por que é você que tem que ir ?
 

- E por que não mandam outro ?

 - Você vê tudo redondo !

 - Você está louco ou é idiota ?

 - Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo !

 - E só vai homem nessa viagem ? Acha que eu sou idiota ?

 - E por que eu não posso ir, se você é o chefe ?

 - Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa !

 - Se cruzar esta porta eu me vou embora para a casa da minha mãe ! Seu sem-vergonha !

 - Quem é Pinta ? E quem é essa tal Nina? Essa María, filha da puta  que ainda se diz Santa ?

- Tinha tudo planejado, maldito ! Vais encontrar-te com umas índias piranhas !...

 - Pensa que me enganas ?
                     
 - A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar ? Acha que sou maluca ou o que ? O que é que você tem com essa piranha velha ?

 - Você não vai a lugar nenhum ! Você vai é cair num  barranco porque o mundo é achatado, seu besta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário