quarta-feira, 28 de julho de 2010

Recadinho...

Oi pessoal.
Bom primeiramente quero me desculpar por passar uma semana sem posta nada! : ( 
Foi mal gente! Mas foi por uma  boa causa! XD
Passei uma semana cuidando e paparicando meu novo sobrinho! *-*
Fazer o q né! Sou tia coruja mesmo e não nego!^^
E...tbm tenho uma outra noticia, essa um pouco chata! :/
Eu vou diminuir um pouco o número de posts pq vou começar a estudar pro vestibular então o meu tempo vai se bem curto pq além dos posts eu tenho outros blogs e alguns contos para ler.
MAAAAAAAAAAAS eu prometo q tentarei atualizar o máximo possivel. Vou aproveita até os milésimos q eu tiver pq realmente não vou ter muito tempo.

Bom tenho q agradecer aos comentários de vcs! Sei q são poucos mas pra quem fez um blog e nem pensava q alguem ia ver, esses comentários são importantes! ^^ 
Tudo bem q as veses eu obrigo minhas amigas a comentar maaaaaas é OBRIGAÇÃO delas!hahaha
Já q são minhas amigas! XD
Mas elas comentam mesmo sem eu pedir tbm!^^
Bom é só. Eu realmente espero q continuam gostando do blog e comentando se possível.
E como eu já havia dito, estou precisando de algum tema ou alguma história legal para por no blog. Então quem quiser sugerir é só manda um e-mail pra mim. O endereço de contato é esterchester@hotmail.com
E quem achava q meu nome era chester se enganou!^^
Sou Ester e tenho esse apelido ha bastante tempo, se for ver é um apelido q só menino tem e minhas amigas até brigam comigo, maaaaaaaas se vcs tirarem o CH fica meu nome! XD
É uma desculpa boba mais aceitavel. Por enquanto! pq pelo jeito vou ter q arrumar outra! XD
Bjs
Até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário