segunda-feira, 19 de julho de 2010

Por que demiti o estagiario?

   Era meu aniversario de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.
   Naquela manhã, ao acordar dirigi-me a copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse: "Feliz aniversario, querida". Mas ele não disse nem bom dia... Ai pensei: "Esse e o homem que eu mereco!" Mas continuei a imaginar: "As criancas certamente lembrarão".
   Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. 
   Sai bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Forum e meu estagiario, disse: 
- Bom dia Dra, Feliz Aniversario!
   Finalmente alguem havia lembrado. Trabalhei ate o meio dia, quando o estagiario entrou na minha sala dizendo:
- Sabe Dra Promotora... Esta um dia lindo lá fora, e já que e o dia do seu aniversario, podemos almoçar juntos, sá a senhora e eu.
   Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:
- Dra.! Com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Forum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.
   Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
- Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.
- Tudo bem, respondi. Fique a vontade.
   Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Forum...
Todos cantando, "Parabens Para Voce"
"E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala..."

OBS: E por isso que eu digo..... ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário