quinta-feira, 29 de julho de 2010

Joãozinho e a salada

   Joãozinho ia passar o fim de semana na casa de sua tia e sua prima veio e lhe disse:
- Joãozinho meu namorado Ricardo vem dormir aqui hoje vc dorme no beliche debaixo e eu e ele no de cima ok??
   E Joãozinho disse :
- Ok!!
 A noite Ricardo chegou e Joãozinho estava dormindo. Ele chegou disendo :
- RAQUEL QUERO FAZER LOUCURAS!!!
-  Shhhhhh! Joãozinho meu primo está dormindo.
- Amor eu nao vou deixar de fazer sexo por causa desse pirralho!
- Tudo bem mais vamos usar códigos. Para o pau vamos usar cenoura e para buceta vamos usar tomate ok??
- Ok 

   E eles começam a fazer sexo.
- Enfia  essa cenoura no meu tomate enfia enfia!!
- To enfiando to enfiando !!
- Aah meu chef!!
- Amor agora quero ir por traz qual o codigo para cu?
- Vamos usar alface!
- Ok
- Enfia essa cenoura no meu tomate alface cenoura cenoura tomate cenoura alface alface cenoura! Enfia Ricardo enfia enfiaaaaaaaaaaaaaa!!
- To enfiando to enfiandooooooooo!! 

   Depois de muitas palavras de ''abrir o apetite'' Joãozinho acorda e grita nervoso :
- PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA AI PQ A MAINESE TA CAINDO AQUI EMBAIXO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário