sábado, 10 de julho de 2010

Diário de um amigo bêbado.

Oi gente!
Bom voltei com mais uma historia do meu amigão! \o/   ALELUIA NÉ!^^
Bom essa aconteceu na festa junina da escola mas realmente merece ser contada. Ela é mais uma prova q mentira tem perna curta.^^
 

   Eu e ele tinhamos combinado de participar da quadrilha do contrário da escola. Alias deu puta trampo pra arranja roupa pra ele, eu não tenho culpa dele ser gigante e eu pequenininha. 
   O q conteceu  foi q eu levei 3 vestidos para ele e nem o primiero q ele vestiu entro, muito menos fechou. Ai a minha amiga Samira estava lá e se ofereceu para dar um vestido pra ele, AINDA BEM Q ELA TAVA LÁ eu não estava afim de ir de vestido numa quadrilha do contrário.
   Fomos para casa dela e ele experimentou 3 vestidos, em cada um ele ficava mais biba e eu raxava muito, quase passei mal. Teve um momento q ele chego a coloca uma sandalia de salto, ai eu raxei mesmo.
   Bom decedimos por um vestido branco e uma bota (da irmã da Samira) com um bolerinho marrom e é claro um chapéuzinho bem meigo.hahahaha  Coitado ele fico muito zuado.
   Depois da dança ele já saiu correndo pra troca de roupa e eu tbm, na saida encontramos uma menina q estudo com nós, é intercambista e eu acho q ela já ia volta pro canadá.
   Ele, COMO SEMPRE, começou a puxa papo com ela. Papo vai papo vem ele chamo ela pra sai junto só q tem um grande problema ela não é uma menina muito higienica e eu para proteger o meu amiga dei um jeito e sai correndo com ele quando ela se destraiu.
   Eu falava pra ele q pelamoordedeus arranjasse outra pra pega, q não era só pq ela é estrangeira q ele teria q pega mas ele é teimoso e acabo brigando comigo. Ai como eu TBM SOU TEIMOSA, consegui convence-lo de q o melhor a se fazer era sai dali sem q ninguem percebesse. Saindo da casa da minha amiga a gente para numa esquina e depois de 5 minutos quem aparece??? ELA!
   Bom ele precisava dispensa ela mais não queria ser mal educado. Ai ele começo a da uma MEGA DESCULPA. Ele viro pra ela e falo:
- Então eu tenho q te diser q não vai rola aquilo q a gente combino hj!
- Mas por que??
- Pq minha mãe ta no hospital, acabaram de me liga e eu tenho q ir lá.

   Nesse momento ele olho pra mim e a unica coisa q eu consegue fazer é segura o riso e continua com cara de séria.
- Mais o q ela tem vc sabe???
- Então eu não sei ainda. Me ligaram agora e eu vo lá com a Ester visita.
   Nesse momento aparece a Samira q ia sai com a gente e ele para não acabar com a mentira falo:
- Na verdade a Samira tbm vai. Vai nos 3 pq minha mãe ta lá né.
- Bom se o q vc fala é verdade esta tudo bem
- Não q isso. Eu to falando a verdade. É serio. Eu vo te q ir lá agora.
- Não tudo bem
- A gente pode marca outro dia q tal??

   Ai eu para ajudar na mentira falei
- Então vc tem orkut não é?? A gente marca um dia pra sai no shopping pelo orkut. Eu marco com vc e ele.
- Não tudo bem agente marca sim. Então tchau e ate.

   Quando ela saiu eu me contive para não cair na gargalhada. Depois disso fomos para a outra festa junina q tinha no bairro. Fomos conversando mo de boa. Quando agente entra quem q aparece lá???? ELA DENOVO!! 
   Bom dai bateu um desespero pq pra menina ele tava no hospital cuidando da mãe. Ai ele me puxo pra um canto e falo:
- Ester faz uma maquiagem de machucado ai. Vamo fala q eu cai do busão e eu ando apoiado em vc .
- Cara se é doido ela nem vai nota q vc ta aqui e outra se ela vim pergunta e só vc fala q não deixaram vc entra pq já ta tarde. Ai vc vai amanha.
- Po Ester vc tem uma mente hein.hahahah
 

Mais por sorte a menina foi embora, na verdade desapareceu do nada.
Bom ele quase foi pego pela mentira q contou mas deu sorte vamos diser.

Beijo e até a proxima historia.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário