segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dance...

Ritmo e sedução       
             Finalmente você se aproximou...
        Convidou-me, sorriso largo, me empolgo
        Chegou a minha vez...Começou minha festa.
           Agora nós dois... Nada mais interessa...
              Sequenciamos uma dança ritmada
             Cujo ritmo nos embalou em sedução
             Cadenciando as batidas do coração
              Seu olhar no meu olhar... Bonança...
            Em seus braços no compasso da dança
           Nossas bocas...Um toque...Doce magia...
           Rodopios, arrepios, sedução...Sintonia...
                             (Mariluxa)

Oi gente!
Bom quem nunca conseguiu ficar com alguem com uma dança???
Ou então quem ama dançar e ficou a noite inteira dançando???
Quem é que não perdeu 5 minutos olhando uma pessoa dançar??
Quem é que nunca dançou no quarto??? Sozinha/o???
Bom até parece que isso só acontece para nós!^^
É verdade! E esse video vai mostrar claramente que eles tbm dançam! XD
E dançam super lindos! *-*




Abraços e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário