sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados...

Oi pessoal!
Mais um dia dos namorados...tudo está tão lindo e convidativo para passar uma tarde agarrada com a sua namorada/o e esse friozinho ajuda e muito, mas eu novamente estou passando sozinha!
Mais não tem problema não!
Acho que é bom comer fundi sozinha, é bom fazer um belo jantar só pra mim...comprar uma caixa de bombom da cacau show só pra mim...alugar váris filmes, todos os meus favoritos...passa o dia debaixo de cobertor tomando vinho e vendo filmes! XD
Bom isso foi exagero né!
É maravilhoso ter alguem do lado. Ter aquela pessoa que vc compartilha tudo, tristezas e até piadas sem graça que só vc ri pq foi voce mesmo que falou!
Isso não tem como comparar com outra coisa, mas...eu estou só! :/
Não por muito tempo eu espero.
Mas enquanto isso não posso deixar de colocar um post sobre esse dia tão romantico na vida das pessoas (tudo bem que nesse exato momento estou tentando extorquir meu pai para compra uma caixa de bombom para me engordar um pouco mais! XD)
Bom aproveitando esse momento resolvi colocar esse video que foi produzido pelos caras do lista 10! vale a pena conferir o blog.
E...acho que vcs (homens) vão gostar do que acontece no video mas não me responsabilizo se suas namoradas ficarrem nervozas com vcs e desconfiandas.
Abraços e até o proximo post! ah não pode esquecer que tbm ira ter um post romantico! pq eu sou romantica e é claro que ia colocar um poema aqui! bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário