sábado, 1 de maio de 2010

Conta bancaria!

   Um rapaz entrou em um banco de primeira linha, dirigiu-se ao caixa e disse: - Eu quero abrir uma porra de uma conta, nessa merda desse banco!
   A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:
- O senhor me perdoá, mas eu acho que não entendi direito!! O que o senhor disse? Poderia repetir, por favor?
- Vê se me ouve dessa vez caralho! Eu disse que quero abrir uma conta nessa merda de banco!
   Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informa-lo da situação francamente desagradável! Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu junto com ela ao caixa e falou:
- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar 58 milhões na mega sena e quero abrir uma porra de uma conta nessa merda de banco!
- E essa filha-da-puta, está dificultando as coisas para o senhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário