sábado, 20 de março de 2010

O padre e o bêbado.

   Um bêbado estava passando em frente a igreja com um litro de cana na mão, quando foi visto pelo padre, ele assim que viu o bêbado foi ao seu encontro para tentar convence - lo a não beber mais.Chegando perto do bebum falou:
-Meu filho pare de beber, veja o seu estado, a bebida so faz mal a você;
   Então o bêbu falou:
-Tem razão seu padre eu vou parar de beber;
   E o padre disse:
-Então prove que vai parar derramando esse litro de cana;
   O bêbu disse:
-Não posso seu padre, esse litro é meu e do meu amigo:
  O padre falou;
-Então derrame a sua metade e deixe a do seu amigo
  O bêbado disse;
-Não da a minha metade esta na parte de baixo;
   O padre logo falou;
-Ora, derrame a metade do seu amigo e de a sua pra ele;
   Então o bebum pegou o litro de cana e começou a agitar, e disse;
-Agora eu não sei qual é a minha metade e nem qual é a do meu amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário