quarta-feira, 10 de março de 2010

A Lingüiça

Dois bebuns estavam num bar... Beberam muito e se deram conta de que não teriam dinheiro pra pagar! Um diz pro outro:
- E agora? Só tenho 50 centavos!
- Calma, eu tive uma idéia! Me dá essa moeda que eu vou ali no açougue!
- Mas no açougue não tem cachaça!
- Não é isso, xá comigo, companheiro!
Um minuto depois, volta o cachaceiro com uma lingüiça no bolso, dizendo:
- Esse é o plano: a gente bebe tudo que pode e quando quiser ir embora, eu boto essa lingüiça pra fora do bolso e tu começa a chupá-la! Aí vão nos expulsar pela pouca vergonha!
- Tá bom, fazer o que...?
Dito e feito; começaram a vergonheira e o dono (italiano) do bar, espantado ao ver aquilo, grita:
- FORA DAQUI, SEUS PORCATIôN !!! FORA !!!
Deu certo o plano! Então assim foram de bar em bar. Enchiam a cara e faziam aquela vergonheira!
Eram expulsos e não pagavam nada!
Mas lá pelo DÉCIMO bar, o bebum que era "encarregado" de chupar a lingüiça diz pro outro:
- Companheiro, eu ja tô cansado! Vamos mudar de lugar? Tu chupa a lingüiça...
- Xih... Não vai dar!
- Ué, mas por quê?
- Porque eu perdi a lingüiça no terceiro bar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário