quarta-feira, 10 de março de 2010

Ídolo dos anos 80, Corey Haim é encontrado morto em Los Angeles

   O ator Corey Haim foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 10, em Los Angeles, confirmou o site do canal "Fox News". O ator, de 38 anos, teria falecido vítima de uma overdose acidental e as investigações no local já começaram.

   Haim era considerado ídolo adolescente na década de 1980 e estrelou filmes como "Sem Licença Para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos". Corey Haim lutava há anos contra a dependência química e ensaiava, sem sucesso, uma volta ao mundo artístico - ele chegou a publicar o anúncio acima em revistas de circulação nacional nos Estados Unidos se oferecendo para trabalhar.
   De acordo com o site da revista "People", o ator faleceu por volta das 4h, em seu apartamento, e foi declarado morto no centro médico St. Joseph. A mãe de Haim estava com ele no local.
   Corey Haim e Victoria Beckham engataram um romance em 1995, quando a cantora ainda não fazia parte do grupo Spice Girls. Anos após o término, declarações polêmicas envolveram os dois, como a vez em que Haim alegou não gostar do beijo da ex por conta do barulho estranho que ela fazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário