sábado, 20 de março de 2010

Bira e o código de trânsito brasileiro

 Rapaaaaz...
   Meu amigo Bira cruzou ali a Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais, alias, eu acho que todos os carro do mundo passam ali... meu amigo Bira cruzou ali à 140Km/h por hora, o guarda deu uma apitada daquela de descolar o pulmão...fez: PÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍíííííííííííííííííííííí....iiiiiii...i...
   O guarda colou junto no carro de bira e mandou....
- Boniito hein?!?!?
   E meu amigo Bira retrucou
- E veloooz...
- O senhor fez uma contra mao ali atras...
- Sim, eu sei disso...
- Você não viu a placa não?
- Vim sim!
- E pq não obedeceu?!
- O senhor ja parou pra pensar se eu fosse sair obedencendo todas as placa q eu vejo na rua?!?!
- O que é que teeem?!
- O senhor ja viu quantas placas tem escrito 'BEBA COCA-COLA'?!?!? eu ia explodiiiir!
Ai o guarda começou a se estressar.... E vocês sabem que quando o guarda fica sem resposta ele começa a procurar defeito no carro pra multar....quebra lanterna, procura a luz da placa pra ver se ta queimada...e continuou a conversa...
- Pisque a seta pra esquerda...
- Não! Eu vô pra praia, é direto aqui...
- Pisque a seta pra direeeita..!
- Rapaz! Dexe de ser teimoso! Eu vou pra praia, é aqui direto
- Acenda o farol!
- Meio dia em ponto! O senhor é cego é?!
- Pise no freio..
- Homi, e eu num já to parado aqui?!
   Ai o guarda reparou e perguntou:
- Cade o cinto de segurança?!
- Ta lá trás amarrando um botijão de gás!
- E esse litro de whisky ai?!
- Já tem doze anos, já pode andar na frente!
   Ai o guarda indagou:
- Você ta com gracinha é?!
   Ai Bira apontou pro banco de trás e disse:
- Não! To com Irene, a prima dela!
- Você sabe q se eu quiser eu posso entrar ai e tirar sua carteira né?!
- Meu senhor! Faça esse favor...tem 5 anos q eu dirijo essa merda e ainda nao tirei!
   Ai o guarda ja puuuuuto da vida, olhou pra menina no banco de tras e perguntou:
- Ele é sempre engraçado assim?!
   Ai a menina:
- NAO! SÓ QUANDO ELE TA MUITO BEBADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário