quinta-feira, 11 de março de 2010

100 Frases ditas antes de morrer


01 - Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!

02 - Pode subir que agüenta mais um…

03 - O que acontece se eu apertar este botão?

04 - Tirar fotos no parque? Agência de modelos? Ah, pode ser…

05 - Não toque em nada!

06 - Esse vai passar perto!

07 - Deixa comigo…

08 - Não puxe o pino!

09 - Vou secar o cabelo aqui na banheira para ganhar tempo.

10 - Você não é homem para fazer isso!

11 - Ahhh! O que não mata, engorda!

12 - Que isso, cara! Eu sou só o encanador…

13 - Vou te denunciar!

14 - Eu vou fazer isso nem que seja a última coisa que eu faça.

15 - Este avião está descendo muito rápido!

16 - Agora só falta um…

17 - Buraco? Que buraco?

18 - Atchim! (dentro do armário)

19 - Vai que dá!

20 - Por aí não, por aqui é bem mais rápido…

21 - Não se preocupe, eu sei nadar…

22 - Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente..

23 - Ou vai ou racha!

24 - Relaxa… não dói nada!

25 - Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26 - Mohammed. Deixe eu ver esse volume por baixo dessa jaqueta.

27 - Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!

29 - Atira! Atira! Quero ver se é você é homem!

30 - Tudo bem, mulher… eu deixo você dirigir…

31 - Relaxa, que um raio nunca cai no mesmo lugar!

32 - Eh soh uma poça d’agua…

33 - Não tem perigo, esse cara faz de sashimi de baiacu há 30 anos.

34 - Sim. Eu já assinei o testamento.

35 - Vou me encontrar com meu amigo virtual.

36 - Não tem perigo. Esse leão eu criei desde pequenininho…

37 - Quá quá quá quá, que coisa minúscula!

38 - Deixa comigo. Tá na mão do artista…

39 - Arriscado? Viver é correr riscos.

40 - Vem quente que eu estou fervendo.

41 - Eu posso até bater nele que “Este Leão é manso…”

42 - É uma questão de probabilidade. ‘Roleta Russa’ é só uma chance em seis de dar zebra…

43 - Não enxergo nada. Vou riscar um fósforo…

44 - Vai ser fácil…

45 - Esses cagões não são de nada. Me dá aqui que eu resolvo…

46 - Não levo desaforo para casa…

47 - Você é filha de QUEM?

48 - Que isso! Sou só o encanador…

49 - Es-Se vi-a-gra fUn-Ci-O-nA mEs-…

50 - O povo não sabe o que quer…

51 - Não senador, dessa vez eu vou ter que publicar.

52 - Não tenho medo de morrer…

53 - Está bem eu confesso. Fui eu.

54 - Pra que pagar passagem…

55 - Este avião está descendo muito rápido!!!

56 - Essa velocidade toda é normal?

57 - Você não é homem para apertar o gatilho.

58 - Meu bilhete está premiado. Ganhei.

59 - Saiu o fundo de garantia…

60 - Pai! Resolvi assumir minha homossexualidade.

61 - Não interessa se você não tem mais dinheiro. Se não trouxer mais vou contar tudo pro seu marido.

62 - Agora só falta um…

63 - Vamos dividir a muamba.

64 - ‘xá’ comigo! Eu até dirijo melhor quando to bêbado…

65 - “Atchim!” (espirro dado dentro do armário…)

66 - Quem taí? Responde senão eu atiro.

67 - Por aqui é mais rápido.

68 - Corre que o elevador chegou!

69 - Pode subir que agüenta mais um…

70 - Esses avisos são exagerados. Vamos continuar.

71 - Pode mandar que eu seguro…

72 - Agora! Ou vai ou racha….

73 - Eu contei suas balas. Você já atirou todas.

74 - Espera ai, não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo.

75 - Fiquem tranqüilos. Tomamos todas as providências para aumentar a segurança…

76 - A defesa civil garantiu que essa encosta não desaba.

77 - Pode vir, na faixa os carros são obrigados a parar.

78 - Índio cansado, vai tirar cochilo aqui no ponto de ônibus.

79 - É rapidinho, só vou ali sacar uma grana no caixa automático.

80 - Já vou mergulhar, mas você tem certeza que aqui não tem tubarão?

81 - Conheço esse rio. Posso dar de ponta que é fundo.

82 - Eu vou quebrar o recorde mundial…

83 - Que bichinho engraçado, ele tem um espinho no rabo…

84 - Vou espalhar para todo mundo. Quero ver quem vai me impedir.

85 - Fica frio, o navio desviou do iceberg.

86 - Vou hipnotizar a serpente olhando nos olhos dela.

87 - Desculpa Royce Graice, não sabia que ela era sua filha!

88 - Acho que você errou o caminho, aqui está escrito ‘Morro da Rocinha’.

89 - Não preciso de aulas de balonismo. Basta a fé em Deus.

90 - Que vela engraçada, o pai o que significa TNT?

91 - Eu não preciso de dublê.

92 - Nossa vovózinha, para que servem estes dentes tão grandes?

93 - Pare. É proibido entrar nessa área do banco.

94 - Ei! Que que você está fazendo aqui? Vou chamar a polícia.

95 - Acerte a maçã! Cuidado com minha cabeça.

96 - Peraí, repete, você é um Serial o quê?

97 - Calma gente, eu também sou corinthiano, esse adesivo do palmeiras não é meu…

98 - Será que se eu gritar eu provoco uma avalanche? OLÁÁÁ!

99 - Eu posso pegar no fio terra que não dá choque.

100 - Com sapatos de solado de borracha não tem perigo. Quer ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário