segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rapídinhas de psiquiatra e médico.

Psiquiatra e a Dupla Personalidade

O paciente chega ao psiquiatra, tímido e cabisbaixo:

- Doutor, eu tenho dupla personalidade.

- Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro.

--------------------
 
Psiquiatra X Paciente

Sabe como diferenciar o psiquiatra do seu paciente?

- O psiquiatra é aquele que tem a chave do consultório.
-------------------
 
"Repetindo" o tratamento:

Psiquiatra para paciente bebum:

- O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano só vai beber leite.

- Outra vez, doutor?!

- O quê?!. O senhor já fez esse tratamento?


- Já. Durante os dois primeiros anos da minha vida.
--------------------
 


Um psicanalista no consultório de outro:

- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.

- Qual?

- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade
--------------------
 
A velha no consultório do gastro:

- Doutor, vim aqui para que o senhor me tire os dentes.

- Mas minha senhora, não sou dentista, sou gastro.

E vejo que a senhora não tem nenhum dente na boca.

- É claro. Engoli todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário