quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A mulher é foda no volante...mesmo quando não está dirigindo.

oi gente!

Bom tentei acha um video interesante ou divertido, com algum tema legal mas não achei. Podem dizer que não procurei direito, mas deve se isso mesmo. Prometo que tentarei acha algum video interesante daqui pra frente já que na verdade o blog é pra gente conhece novos assuntos. Mas estou com um probleminha...eu não conheço muita coisas e também estou sozinha para achar tema para o blog então estou pedindo ajuda para encontrara um tema.

Resolvi coloca esse video porque na verdade não achei outro mais interesante. O video vai mostra como as mulheres colocam medo nos homens mesmo não dirigindo. Eu achei legal!

Espero que gostem! Abraços e até o próximo post!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário