terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MONÓLOGO DA BÊBADA.

Uma mulher bela e elegante sai de um bar com uma enorme bebedeira.
Caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não estava de calcinha, começa a falar com a sua própria vagina:
- Você pagou o carro... você pagou as jóias... você me dá tanto dinheiro.... você permite que eu escolha o homem que me apetecer... você paga a casa que comprei... você...

De repente começa a urinar e diz:

- Não precisa chorar que eu não estou zangada com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário